Gempre Soluções
| Clique aqui - Enviar Proposta | | Clique aqui - Acessar o Gestor |
Gestão para Planos de Telefonia
Esse tipo de consultoria vai oferecer diversos benefícios para a contratante, como por exemplo:
- Reduzir o tempo para tratamento da conta telefonica;
- Auxiliar na toma de decisões para soluções de problemas;
- Melhorar o acompanhamento dos contratos com a Operadora:
- Reduzir custos para empresa.
A contratante estará investindo em um profissional qualificado, capacitado para acompanhar e cuidar da gestão do seu plano de telefonia, reduzindo investimento com tempo e custos com treinamento de um colaborador, evitando que ao se desligar da empresa o conhecimento adiquirido seja perdido, gerando para empresa a perda momentanêa da qualidade prestada para o serviço ao qual a empresa investiu tempo e valores. O que está incluso no seu plano de gestão? Plano Básico: - Aplicativo Web para acesso ao extrato de consumo; - Distribuição de usuários por linha; - Visualização do extrato de consumo dos últimos 12 meses; - Impressão do extrato de consumo em formato PDF para arquivo ou impressora; - Personalização do extrato de consumo com logo da empresa; - Suporte 24h via site para abertura de protocolos de atendimento. >> Mensalidade: R$ 79,90 Plano Plus: - Aplicativo Web para acesso ao extrato de consumo; - Distribuição de usuários por linha e centro de custos; - Visualização do extrato de consumo dos últimos 12 meses; - Impressão do extrato de consumo em formato PDF para arquivo ou impressora; - Personalização do extrato de consumo com logo da empresa; - Suporte 24h via site para abertura de protocolos de atendimento. - Orientação nas negociações para contratações de planos para telefonia móvel; - Conta auditada por profissionais qualificados e fatura sem erro para o associado; - Acompanhamento mensal e orientação para readequação do plano quando necessário; - Envio de fatura detalhada por e-mail ao usuário da linha telefônica; >> Mensalidade: A partir de R$ 600,00 A mensalidade será definida após avaliação do pedido do cliente para persolizar o aplicativo e relatórios. Plano Master: - Aplicativo Web para acesso ao extrato de consumo; - Distribuição de usuários por linha e centro de custos; - Visualização do extrato de consumo dos últimos 12 meses; - Impressão do extrato de consumo em formato PDF para arquivo ou impressora; - Personalização do extrato de consumo com logo da empresa; - Suporte 24h via site para abertura de protocolos de atendimento. - Orientação nas negociações para contratações de planos para telefonia móvel; - Conta auditada por profissionais qualificados e fatura sem erro para o associado; - Acompanhamento mensal e orientação para readequação do plano quando necessário; - Envio de fatura detalhada por e-mail ao usuário da linha telefônica; - Administração dos planos de telefonia com geração de receita para o cliente; - Apresentação de consumo de valores, minutos ou percentual utilizado em gráficos; - Relatórios de receita, cobrança e base ativa de usuário do plano para o Administrador; - Suporte 24h via site para abertura de protocolos de atendimento.
>> Mensalidade: A partir de R$ 1.200,00 A mensalidade será definida após avaliação do pedido do cliente para persolizar o aplicativo e relatórios. Qual investimento para ter o serviço? Dependerá da quantidade de linhas a ser gerenciada e tipo de gestão contratada.
Em todos os casos o serviço prestado trará sempre um benefício maior a contratante, gerando redução de custos ou receita.
Quais informações a contratante precisa nos enviar? Para que façamos um teste e demonstração do serviço na sua conta, é necessário a contratante enviar:
- Arquivos da sua conta baixados no site da Operadora;
- Arquivo emm formato Excel com informações dos titulares de cada linha telefonica; - Informaçõees do Plano a ser adicionado para linha quando necessário aplicar valores adicionais da empresa.
Quais seriam os custos que a contratante teria para gerenciar com recursos próprios?
- Manter um funcionário tratando da atividade gerá custo com salário, 13º terceiro, férias e muitas vezes este profissional não possui o conhecimento necessário para tratar de todas as demandas para acompanhamento do plano com a Operadora.
- Para criar e manter um software que gerencie o seu negócio de forma personalidada a empresa ainda terá que ter um profissional de TI para manutenção do aplicativo.
Assista ao vídeo e descubra como um software para gestão do conhecimento pode ajudar a sua empresa.