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Porque contratar nosso serviço de Gestão Telefônica?

Serviços de gestão de planos de telefonia empresarial são essenciais para que as empresas e associações tenham uma administração de forma profissional e organizada.
Esse tipo de consultoria vai oferecer diversos benefícios para a contratante, como por exemplo:

- Reduzir o tempo para tratamento da conta telefonica;
- Auxiliar na toma de decisões para soluções de problemas;
- Melhorar o acompanhamento dos contratos com a Operadora:
- Reduzir custos para empresa.

A contratante estará investindo em um profissional qualificado, capacitado para acompanhar e cuidar da gestão do seu plano de telefonia, reduzindo investimento com tempo e custos com treinamento de um colaborador, evitando que ao se desligar da empresa o conhecimento adiquirido seja perdido, gerando para empresa a perda momentanêa da qualidade prestada para o serviço ao qual a empresa investiu tempo e valores.

O que está incluso no seu plano de gestão?

Plano Básico:

- Aplicativo Web para acesso ao extrato de consumo;
- Distribuição de usuários por linha;
- Visualização do extrato de consumo dos últimos 12 meses;
- Impressão do extrato de consumo em formato PDF para arquivo ou impressora;
- Personalização do extrato de consumo com logo da empresa;
- Suporte 24h via site para abertura de protocolos de atendimento.

>> Mensalidade: R$ 79,90

Plano Plus:

- Aplicativo Web para acesso ao extrato de consumo;
- Distribuição de usuários por linha e centro de custos;
- Visualização do extrato de consumo dos últimos 12 meses;
- Impressão do extrato de consumo em formato PDF para arquivo ou impressora;
- Personalização do extrato de consumo com logo da empresa;
- Suporte 24h via site para abertura de protocolos de atendimento.
- Orientação nas negociações para contratações de planos para telefonia móvel;
- Conta auditada por profissionais qualificados e fatura sem erro para o associado;
- Acompanhamento mensal e orientação para readequação do plano quando necessário;
- Envio de fatura detalhada por e-mail ao usuário da linha telefônica;

>> Mensalidade: A partir de R$ 600,00
A mensalidade será definida após avaliação do pedido do cliente para persolizar o aplicativo e relatórios.

Plano Master:

- Aplicativo Web para acesso ao extrato de consumo;
- Distribuição de usuários por linha e centro de custos;
- Visualização do extrato de consumo dos últimos 12 meses;
- Impressão do extrato de consumo em formato PDF para arquivo ou impressora;
- Personalização do extrato de consumo com logo da empresa;
- Suporte 24h via site para abertura de protocolos de atendimento.
- Orientação nas negociações para contratações de planos para telefonia móvel;
- Conta auditada por profissionais qualificados e fatura sem erro para o associado;
- Acompanhamento mensal e orientação para readequação do plano quando necessário;
- Envio de fatura detalhada por e-mail ao usuário da linha telefônica;
- Administração dos planos de telefonia com geração de receita para o cliente;
- Apresentação de consumo de valores, minutos ou percentual utilizado em gráficos;
- Relatórios de receita, cobrança e base ativa de usuário do plano para o Administrador;
- Suporte 24h via site para abertura de protocolos de atendimento.

>> Mensalidade: A partir de R$ 1.200,00
A mensalidade será definida após avaliação do pedido do cliente para persolizar o aplicativo e relatórios.

Qual investimento para ter o serviço?

Dependerá da quantidade de linhas a ser gerenciada e tipo de gestão contratada.
Em todos os casos o serviço prestado trará sempre um benefício maior a contratante, gerando redução de custos ou receita.

Quais informações a contratante precisa nos enviar?

Para que façamos um teste e demonstração do serviço na sua conta, é necessário a contratante enviar:
- Arquivos da sua conta baixados no site da Operadora;
- Arquivo emm formato Excel com informações dos titulares de cada linha telefonica;
- Informaçõees do Plano a ser adicionado para linha quando necessário aplicar valores adicionais da empresa.

Quais seriam os custos que a contratante teria para gerenciar com recursos próprios?

- Manter um funcionário tratando da atividade gerá custo com salário, 13º terceiro, férias e muitas vezes este profissional não possui o conhecimento necessário para tratar de todas as demandas para acompanhamento do plano com a Operadora.
- Para criar e manter um software que gerencie o seu negócio de forma personalidada a empresa ainda terá que ter um profissional de TI para manutenção do aplicativo.


Assista ao vídeo e descubra como um software para gestão do conhecimento pode ajudar a sua empresa.